domingo, 9 de janeiro de 2011

Saudações (novamente)

Nós, antigos membros da Côrte Real, temos o intuito de divulgar aqui o nosso trabalho como desenhistas amadores e amantes de mangá. Gostaríamos de dividir com todos aqui nossas experiências e realizações durante as produções de nossos projetos.

Fizemos esse blog visando uma aproximação com o nosso público alvo e com os possíveis leitores árduos que estão por vir (assim esperamos). Assim vocês passariam a nos conhecer melhor, assim como o nosso trabalho.

Nosso principal objetivo aqui, na verdade, é saber a opinião dos nossos leitores. A opinião de vocês é muito importante para a produção do nosso doujinshi, afinal de contas, são vocês quem vão comprar e ler as nossas revistas, e nada melhor do que os próprios consumidores para dizerem o que acharam do produto e o que esperam dele, não concordam?

Bom... sempre que tivermos alguma coisa pra comunicar postaremos aqui. Sintam-se em casa e espero que gostem, afinal de contas, tudo está sendo feito com muito cuidado e carinho pra agradar a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário