quarta-feira, 2 de maio de 2012

Que demora!

Olá a todos!

Vim atualizar esse blog e dar algumas satisfações, pois já faz um bom tempo que não postamos algo ou damos notícias. E caso estejam perguntando o grupo acabou?
A resposta é um redondo NÃO.

Depois de algumas conversas sérias entre a gente acredito que agora, mais do que nunca, estamos preparados e comprometidos a fazer da nossa história um trabalho bacana, gratificante, promissor e por que não de grande sucesso?

Bom, vocês devem se lembrar do Oneshot que estávamos produzindo e que inclusive está ilustrado em várias postagens daqui chamado Colorphyll. E o que houve com ele? Bom resolvemos dar um tempo a esse projeto apesar de ser um projeto curto e resolvemos retornar a um projeto antigo e mais longo que estava engavetado, que seria na verdade o nosso verdadeiro primeiro projeto.

Nosso "novo" trabalho chama-se: Perfume, e terá como estilo shoujo/comédia romântica. Diferente de Colorphyll que era um shonen. Voltamos a ele porque era inevitável não lembrarmos saudosamente da história e dos personagens que já tínhamos sobre esse projeto e que nunca foram lançadas. Por isso resolvemos parar com o Colorphyll e voltar com Perfume.


Assim que der trago uma imagem do novo projeto.
Até lá aguardem notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário